domingo, 2 de setembro de 2012


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Olá miguinhus! Ui... dia 1ºde Setembro! Falta exactamente um mês para o grande dia!!! Quanta ansiedade! hihi! Tou louquinha por chegar o tão esperado momento! Abraçar o meu amor e poder dizer: "finalmente juntos e unidos"!! Ainda agora estive com ele mas sabe sempre tão pouquinho!! Sou completamente louca por ele! :P Enfim.. tou xonada pelo meu xuxu! :D Já estivemos combinando como vamos fazer para a festinha! Temos mais ou menos uma ideia dos pratinhos que vamos elaborar... meu cunhadinho vai nos fotografar, já comecei elaborando os convites e os mimos.. Só falta mesmo a notária chegar das férias e marcar tudo certinho! Tou super hiper mega feliz!!! Nunca me senti assim! Tou em êxtase mesmo! :D Tudo muito bom! Apesar de alguns contratempos e obstáculos! Mas tou muito feliz com meu amor, meu complemento! <3

Migasss.. voces ja viram o novo filmes deste ano "Um homem de sorte" feito com Zack Efron? Que lindo filme!!! Recomendo vivamente que o vejam!! Muito bonito, é um género de drama romântico! Pra não falar que o autor é muito "rikinho" kkk! Desculpa 'môr' te amo! kkk Podem ver aqui nesse site:


Olha aqui uma fotinha das nossas alianças. Nao está muito nítida, mas já é uma recordação que fica aqui :)

Tou também encomendando acessórios no site da Paula em A minha fonte Para quem estiver interessado eu recomendo, tem desde lembrancinhas, como acessorios para as mesmas e para os convites! E tem preços acessíveis! Bom, e é isso! Vou indo que aqui já são uma da manhã! Mil beijinhos doces em vossos corações! E um excelente fim de semana para tdos vós!
Reino dos Gifs, muito mais gifs para você
3

3 comentários:

Unknown disse...

Aiai que lindas as alianças...
Sinto em suas palavras um grande amor entre vcs, e desejo que Deus abençõe vcs... falta poukinho para vc dizer..""SIM" e viverem juntinhos....Coloque as fotinhos em, quero participar desse momento unico.
Quanto ao filme, eu não assisti ainda, mas vou assistir já que vc assistiu e recomenda.. Obrigada pela dica..
Xonada sinta-se abraçada nesse momento por mim...Seja feliz menina, viemos a essa vida pra sermos felizes.... beijos e um lindo domingo.
Lucinha

Lidiany disse...

Oi Miriam, obrigado pela visita, adorei pois fazer novas amizades é sempre bom.Casamento a vista, que bom que vai realizar teu sonho junto a pessoa amanda.Adorei tua página e achei lindas as alianças,e sobre o filme não assisti, mas adoro filme romântico.Entrei com essa conta pq não tem aqui opção de Nome/URL.Bom tudo de bom. Abraços

Everson Russo disse...

E que passem logo esses dias e esteja ao lado do seu amor....sempre...pra sempre...com muita paz e poesias...obrigado pelo carinho de sua visita,,,volts sempre...beijos e uma bela semana pra ti.