quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Olá pessoal! Aiii tou tão feliz!!! Quero muito partilhar convosco minha felicidade! Hoje fui levar nossos cartões de cidadão à Conservatória para dar início ao processo de casamento. E estamos marcados para estar lá na sexta-feira ás 14h para completarmos o processo. Depois no dia 10 vamos falar com a notária para marcarmos a cerimónia. Deus queira que consigamos que seja dia 1 de Outubro! Torçam por nós! :P
Mas estou meeeeeesmo muito muito muito feliz! hehehe! Tá tudo correndo tão bem! Em breve colocarei fotinhas dos trabalhinhos que estou fazendo hehe!

Obaaa!!! Sou destaque no Recanto Mineirinho!! Tão feliz que eu tou!! Muito obrigada minha amiga Dulcinéia!!! fiquei muito contente com a notícia! Obrigadíssimo pelo lindo privilégio!!! Aqui está o selinho destaque:
Que lindo selinho Dulcinéia! Muito obrigada! Visitem o bloguinho que é um mimo!!

Para quem ainda não reparou eu já tenho um button de link-me, por favor podem pegar e levar convosco:



Bom, por hoje é tudo!! Mil beijinhos em vossos corações com muito amor!!
6

6 comentários:

Everson Russo disse...

Uma bela noite pra ti minha amiga e uma excelente quinta feira de paz e poesias...beijos e beijos...

nadja disse...

Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço..parabéns pelo destaque vc mereceu .......Bem no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

Rosa Mattos disse...

oi querida, parabéns por tudo de especial que está vivendo e planejando viver. Eu tenho por hábido comemerar tudo de bom que me acontece, desde um prêmio valioso até um objeto novo que comprei pra decorar a casa. Fiquei feliz de vir aqui e ver que tanta coisa bacana você tem pra festejar. Que bom!!

Obrigada. Realmente, um livro é o resultado de um trabalho exaustivo e ao mesmo tempo prazeroso. E quase sempre é assim, não é mesmo? Satisfação e cansaço, de braços dados, estrada afora. hehe

Adorei aqui! Se eu demorar pra voltar, vá me buscar...beijoss

Chef MARY disse...

Olá,Amiga! Como vai?
Vim agradecer a visitinha na minha "Cozinha".
Gostei muito de saber que Vc irá se casar em Outubro! Parabéns!!!
Virei saber as novidades dos preparativos para o evento!!!
Postei receitinhas novas na minha "Cozinha. Passe lá se puder!
Ótimo restinho de semana!
Bjsssss,
MARY.

Everson Russo disse...

Um excelente feriado pra ti minha amiga...beijos.

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!fiquei muito feliz com sua visita, carinho e pela atenção dada ao Toque. Aproveito pra te oferecer: um cartão que fiz especialmente pra voce e tb o selo sua amizade é essencial(lado esq. do blog)
com o meu carinho - san