segunda-feira, 10 de setembro de 2012


10/09/2012

Mais um fim de semana que passou! Os dias estão passando bem rápido!
Esta semana vai ser complicadinha. Quarta tenho exame de Direito Comercial e Quinta tenho exame de Contabilidade de Gestão. Tou super nervosa porque ainda não etsudei nadinha! Hoje é que vou começar a me preparar! É que com todos os preparativos não tenho tido tempo nem cabeça para me concentrar nos estudos! Já houve quem me dissesse: "primeiro a tua felicidade, os estudos tem tempo!" Mas por muito que goste dessa frase (quer dizer que nao preciso estudar agora lol) nao pode ser, preciso me aplicar.. porque repetir as cadeiras significa gastar mais dinheiro nas inscriçoes e ficar mais um ano atrasada.. e eu nao queria nada disso, mas provavelmente é o que vai aocntecer porque nao etsudei nada pffffff.. alguem da ai uma torcida pra mim por favor? ;P kkkkk
Ontem fui à cabeleireira no final do dia para experimentarmos o penteado. eu tirei fotinhas mas dizem que noa se deve mostrar antes do dia kkkk :) Entao voces terao de esperar mais um pouquinho hehe :D
Mas ficou muito lindo e eu tou louca para chegar o dito dia!
Tou muito muito ansiosa!
O problema é que quem sofre com isso é minha pele que ta horrorosa! Tou cheia de borbulhas e nao sei como tirar isso! :( Alguem ai tem uma dica facil e gratuita?
Bem, vou voltar ao trabalho! Mil biejinhos pra vós!
4

4 comentários:

nadja disse...

E que legal já está nas provinhas ...nossa tá passando rapidex o tempo em kkkk .
Querida postei no meu dicas de beleza ..uns sapatinhos lindos da coleção nova da Moleca aparece ...beijus boa noite!!!

Marcia Rocha disse...

Nossa Miriam para a pele como a minha é mista uso os produtos da boticário, como o sabonete espumante o gel esfoliador e o tônico, verifica para o seu tipo de pele, não friccionando muito para não magoar as bolinhas. Ah um detalhe importantíssimo, evitar frituras e guloseimas calóricas, chocolate eu adoro da cacau show 70%, mas como ninguém é de ferro...as vezes pulo forinha com um pudim de leite...aff delícia.
Eu acho que essas bolinhas deve ser ansiedade mesmo né.
Tem post novo florido, bjs e boa semaninha :).
Divulgando Sites.

Dulcinea disse...

Boa noite, minha querida, como está? Nossa tá chegando o grande dia né? Calma minha querida, que tudo vai dar certo. Fica mesmo difícil, combinar casamento e estudo ao mesmo tempo. É muita coisa na cabeça né? rsrsrs Querida, que a semana seja mais calma para você(difícil né?}kkkkk e que tudo saia a contento. Beijokas

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te visitar e oferecer: o premio teu toque me cativa e o selo da primavera. bjus da San