quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Oi amiguinhas! Puxa! Tou tão nervosinha! Meu noivo teve a ideia de fazer festa de casamento e eu nao tava contando com isso... Esta noite nao preguei olho! Passei toda a noite organizando minha agenda! Faltam apenas 32 dias!! Que loucura! Não posso organizar tanto em tão pouco tempo! Não dá mesmo! Entretanto decidi fazer os mimos à mão! estão ficando um "mimo". Quando estiverem pronto coloco fotos! Ainda tenho que falar com sogrinha para decidir que pratos servir. Hoje vamos falar com Srª Fátima que nos vai fazer o bolo! Tou ansiosa! :P Também já combinei com uma amiga para me fazer um pequeno arranjo de duas flores para colocar no cabelo e uma flor para colocar no bolso do casaco dele! Ai tantos pormenores! Fico louquinha! :D

Mudando de assunto, recebi convite da Lindalva para passar na festinha dela a partir do dia 1º de setembro! estarei lá amiga virtual! Aqui esta o convite:


Tambem irei agora falar com Evanir para ver se arranjo um layout personalizado para o meu cantinho :) Obrigada Evanir e (filha) :D Bom, por hoje é só... tou tao nervosa que nao consigo parar muito tempo no mesmo lugar! Beijos mil em vossos corações!
0

0 comentários: