segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Semana atarefada


Pois é meus amigos... esta semana vai ser complicada.Tanto que fazer.. Tenho de começar a estudar para os exames da universidade que começam ja na semana que vem e eu ja vou atrasada nos estudos. Mas com o casamento não tenho tido cabeça, nem paciencia! Lol Mas hoje tou decidida a entrar no ritmo. Depois ainda me faltam os ultimos retoques na minha roupita para o grande dia. :D Esta semana fica tudo delineado. Encomendei lingerie na La Redoute, muito fina so espero que me sirva. Porque nesta ilha é dificil encontrar algo de jeito. E o que tem é carissimo! Entao aproveitei os saldos. Ja tenho uma ideia para os mimos ... vai ser com base no tema borboletas :) Aiii isto da muito trabalho! :) E sera um momento pequeno e curto.. imaginemos se fosse uma festa grande com muitos convidados! Eu pegava de juizo hahaha! Quero agradecer os comentarios das minhas visitantes! Gostei muito do vosso carinho! Continuem me visitando! :D Beijinhos em vossos corações!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde meu anjo...
Feliz em te-la recebido em sonhos e carinhos, fico super feliz que receba a lembrancinha...
O código esta na salinha de presentes pra vcs.
Tentei deichar aqui mas nao consegui... beijos
Volte sempre ....

Dulcinea disse...

Olá querida, como vai? Já está chegando o grande dia hein? Que bom que já decidiu que lembrancinha vai dar aos convidados. Querida, o que importa não é o luxo mas a felicidade de vocês dois. Desejo de coração que sejam muito felizes.
Miriam, vim lhe convidar para a festa no Recanto Mineiro que está completando 6 anos de lindas amizades e você que chegou agora, mas já faz parte da minha história virtual. Venha comer um pedacinho do meu bolinho mineirinho, ok? Boa semana com muitas realizações e alegria. Beijokas