terça-feira, 6 de novembro de 2012


06/11/2012

Olá meus amores!
Uff.. tem sido uns dias e tanto! Mal tenho vindo aqui!
É, a vida de casada dá que fazer.. LOL mas sabe tão bem! Hoje não fui para o escritório! Acordei com uma bruta enxaqueca e dores no ventre ( tou nakela semana muito muito chata). Mas ontem tinha trazido muito trabaho para casa entao fi-lo todo hoje durante em casa hehe, mais quentinha!
Dei comigo a rir sozinha depois do almoço, o marido tinha acabado de almoçar e tinha saído para o trabalho, tava eu lavando a louçinha e já pensando no que ía fazer para o jantar, Quem diris.. lol
Mal acabamos uma refeiçao ja estamos pensando no que fazer para a proxima... Depois arrumando roupas, fazendo a cama, limpando o chão, arrumando a cozinha e já preparando a paparoca da janta.. o tempo corre e há sempre tanto para fazer! Quanta correria!
Mas depois consola... aqui são 17:39, daqui uma meia hora está meu amorzinho saindo do trabalho e regressando a casa e eu quero ter tudo prontinho para quando ele chegar lhe dar muitos miminhos! Tou ainda vivendo um sonho!
Fizémos um mesinho na quinta feira passada! Como tá passando rápido o tempo hein! :D
MAs tou muito apaixonada pela minha paixão! Te amo muito muito muito!
Mas hoje confesso que tou cansadinha, estas dores nas costas também não ajudam nada! Mais alguem com 30 anos aí sofre com reumatismo que nem eu? É demais.. e o tempo não ajuda mesmo nada! está muito humido e frio! O inverno ta chegando com força agora! Pffffff não gosto nada! Sabem qual a ultima tara minha e de meu love? Estamos pior que as crianças. Antes de deitar temos que ver uns episodios da ovelha xoné! Hahahahahha! Antes era o vitinho! E só depois vamos mimir! Ai eu canso de rir com aquela ovelhinha! E quando damos por nos durante o dia a imitar os sons que ela faz é de partir! LOL
Bem... vou vos deixar aqui com uma fotinha nossa e com muitos beijinhos em vossos corações! Fiquem com Deus!

5

5 comentários:

nadja disse...

Oie lindona..que beleza de fotita...vcs estão com ar de felicidades !!Bem.vim convidar vc para comer um pedaço de bolinho com amigo Van no site do Dado...em meus aniversáriantes!!
http://dado.pag.zip.net/
E tb postei um poeminha lindo no mundinho mistico te espero em kkk feliz semaninha beijokinhas !!
http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

Dulcinea disse...

OLá minha querida, que bom que está muito feliz com o seu casamento. Casa dá muito trabalho, sim , é recompensador saber que terá alguém chegando para compartilhar da sua alegria.
Miriam, vim lhe oferecer o mimo de Natal, pois esta festa linda está chegando né?Querida, que o amor de vocês aumente cada dia mais. Feliz Natal. Beijokas

nadja disse...

Doladinha iupyyyy ganhei um lay lindo de niver ..e já tá rolando o meu niver apareça para bebericar comigo kkkkkkkkkkkkkkk ..e dia 20/11 no chat da Lin..e no palácio real a festa continua kkkkkkkkk... Lin...Mary e Ju me presentearam tb com festinhas yesss.. espero vc dia 20/11 ?????
E aceito presentinhos kkkkkkkkk um beijo..uma flor.. um perfuminho hummmm fuiiiiiiiiiiii
http://chat-da-ilha.blogspot.com.br
E tem mais homenagem para mim kkkkk no palácio real apareça !!!
http://ramiez.zip.net

Anónimo disse...

Oie vidinha ..tudo belezinha com vc..vim agradecer a sua presença no meu niver..e te convidar ..para ler as minhas novas atualizações .. a casa está toda atualizadinha...Kitutes de Natal...contos no meu mundinho mistico..msg calientes no meu fantasia de amor..e dicas de beleza ..te espero em kkkk beijus lindona!!Feliz semaninha e aqui chuvendo muito buáaaa!!

Anónimo disse...

Oie vidinha ..tudo belezinha com vc..vim agradecer a sua presença no meu niver..e te convidar ..para ler as minhas novas atualizações .. a casa está toda atualizadinha...Kitutes de Natal...contos no meu mundinho mistico..msg calientes no meu fantasia de amor..e dicas de beleza ..te espero em kkkk beijus lindona!!Feliz semaninha e aqui chuvendo muito buáaaa!!